Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Priest - Sierra Simone



Sierra Simone - Livro Único - Priest


Existem muitas regras que um padre não pode quebrar.
Um padre não pode casar. Um padre não pode abandonar seu rebanho. Um padre não pode abandonar seu Deus.
Eu sempre fui bom em seguir regras.
Até que ela veio.
Meu nome é Tyler Anselm Bell. Eu tenho 29 anos de idade. Seis meses atrás, eu quebrei meu voto de celibato no altar da minha própria igreja, e Deus me ajude, eu faria novamente.
Eu sou um padre e esta é a minha confissão.


GT PG

Um comentário:

  1. esse livro é excelente! chegou arrasando e quebrando tudo quanto foi preconceitos e imposições sociais ... eu adorei!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger