Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Kresley Cole - Crônicas Arcanas 03 - A Morte do Inverno







Tradução PRT
Sinopse:
Decisões de Cortar o Coração 
Evie estava quase seduzida pela vida e conforto que Morte lhe ofereceu; até que Jack foi enganado por dois dos mais aterrorizantes Arcanos, Os Enamorados. Ele fará qualquer coisa para salvá-lo, até mesmo escapar da misteriosa prisão de Morte, cheia de belos objetos, conforto material... e olhares roubados de um antigo amor. 
Vitória Incerta 
Apesar de ter deixado uma parte de seu coração por trás com a Morte, Evie se estabelece em um perigoso deserto pós-apocalíptico para se encontrar com seus aliados e lançar um ataque contra Os Enamorados. Inimigos tão formidáveis exigem um plano de batalha, e a única maneira de matá-los pode significar uma aliança entre Evie, Jack, e Morte. Evie não sabe o que vai ser mais impossível: escravos sobreviventes, a peste, Bagmen e outro Arcano, ou convencer Jack e Morte de trabalharem em conjunto. 
Dois heróis retornando 
Há uma linha fina entre o amor e o ódio, e Evie apenas não sabe onde fica entre Jack e Morte. Será que este trio improvável será capaz de derrotar Os Enamorados sem matar um ao outro antes?

Um comentário:

  1. queria saber quando sai o Livro 4 das cronicas arcanas de Kresley Cole...

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger